ISSN: 2594-9659
2ª Jornada Acadêmica e 2ª Mostra Científica de Farmácia e Análises Clínicas do Vale do Juruena

Volume 1, 2017

 

A coordenação do curso de Graduação em Farmácia da AJES, torna público o presente edital e convida a todos os interessados a participarem da JORNADA ACADÊMICA E MOSTRA CIENTÍFICA DE FARMÁCIA E ANALISSES CLINICAS DO VALE DO JURUENA, que acontecerá nos dias 23 e 24 do mês de outubro de 2017.

 

  1. OBJETIVO

A Mostra Científica de Farmácia e Análises Clínicas tem por objetivo estimular o desenvolvimento técnico-científico voltados às diferentes linhas e especialidades de atuação do farmacêutico possibilitando o aprimoramento e atualização de conhecimentos dos participantes, além de proporcionar a troca de saberes e oportunizar o contato com pesquisadores e professores de outras universidades, bem como apresentar o resultado de pesquisas realizadas no âmbito da iniciação cientifica, trabalhos de conclusão de curso e estudos de casos clínicos.

 

  1. PÚBLICO-ALVO

2.1 Docentes e pesquisadores;

2.2 Acadêmicos de farmácia;

2.3 Acadêmicos dos cursos de saúde e áreas correlatas da AJES (caso obtenham autorização da Direção de Ensino e coordenação do curso).

 

  1. INSCRIÇÕES

Período de inscrição: 15/09/2017 à 15/10/2017

A inscrição e o Envio de trabalhos para a JORNADA ACADÊMICA E MOSTRA CIENTÍFICA DE FARMÁCIA E ANALISES CLÍNICAS DO VALE DO JURUENA será realizado por meio eletrônico: jornadafarmacia.ajes@gmail.com

Os participantes poderão participar nas categorias: “ouvinte” e “apresentador de trabalho”.

O e-mail para a modalidade “apresentador de trabalho” deverá conter: nome do(a) primeiro(a) autor(a), curso, modalidade de apresentação pretendida (Oral ou Pôster), Eixo temático do estudo (Item 4.3 do edital), termo que cursa e resumo do trabalho anexado, conforme as normas da Mostra.

Caso a inscrição seja para a modalidade “ouvinte” deve apenas constar o nome do(a) acadêmico(a) e termo que cursa.

Os autores deverão informar obrigatóriamente o professor orientador do trabalho e este aparecerá como último nome dentre os autores.

O número máximo de autores por resumo submetido é de 5 alunos e orientador.

Para obtenção do certificado a frequência mínima será de 75% nas atividades do evento.

ARTIGOS - Volume 1, 2017

RESUMOS - Volume 1, 2017

Resumo:
Autor: